IGD - Instituto Goiano de Direito

Acompanhe nossas redes sociais

OAB 2ª FASE - CIVIL

OAB 2ª FASE - CIVIL

Apresentação

Nosso Curso 100% online de 2ª Fase em Direito Civil foi estruturado para preparar o aluno, de forma objetiva e estratégica, para a prova prático-profissional do 46º Exame da OAB. Ao longo das aulas, o estudante aprende a identificar a peça correta, estruturar a resposta conforme o padrão da FGV e resolver com segurança as quatro questões discursivas da prova. O curso combina aulas direcionadas, materiais exclusivos e orientação prática para que o candidato chegue ao exame com domínio do método exigido pela banca. As aulas são ministradas por professores experientes, que unem sólida didática à vivência real da advocacia e do Exame de Ordem.

Modalidade:

Online

Início:

Imediato

Duração:

151 h/a

46º Exame - Online Início: Imediato Duração: 76 dias
10x de R$ 95,20 10x de R$ 66,64
28 aulas específicas de 2a fase; 
+ 3 simulados; 
+ Revisão de véspera
+ 24h revisão Direito Processual Civil
+ 21h revisão Direito Civil
+ 03h revisão Direito do Consumidor
+ 03h revisão ECA

i) A distribuição das aulas e disciplinas poderá ser revista sem aviso prévio, respeitando-se sempre a carga horária total prometida para o curso;
ii) Poderá haver mudança de professor sem aviso prévio
 iii) As aulas são gravadas especificamente para o Exame 46 2a fase e ficarão disponíveis na área do aluno para serem revistas quantas vezes forem necessárias durante a validade do curso.

Saiba mais

Invista no seu futuro. Deixe seus dados para saber todos os detalhes deste curso.

Conheça alguns dos professores

Módulos

  • DIREITO CIVIL
  • DIREITO PROCESSUAL CIVIL
  • PRÁTICA DE PEÇAS E QUESTÕES
  • AULAS DE REVISÃO: DIREITO CIVIL
  • AULAS DE REVISÃO: DIREITO PROCESSUAL CIVIL
  • AULAS DE REVISÃO: DIREITO DO CONSUMIDOR
  • AULAS DE REVISÃO: ECA

Diferenciais

  • AULAS EXCLUSIVAS DE PRÁTICA SIMULADA COM OS PROFESSORES

    AULAS EXCLUSIVAS DE PRÁTICA SIMULADA COM OS PROFESSORES

    Treine na prática com quem domina o conteúdo e receba orientações diretas para evoluir sua performance.


  • 3 SIMULADOS AUTORAIS

    3 SIMULADOS AUTORAIS

    Teste seu nível com simulados inéditos, pensados estrategicamente para reproduzir o cenário da prova.

  • MATERIAL COMPLETO COM +100 QUESTÕES E 40 PEÇAS GABARITADAS

    MATERIAL COMPLETO COM +100 QUESTÕES E 40 PEÇAS GABARITADAS

    Tenha acesso a um acervo robusto para treinar, revisar e entender exatamente como responder com segurança.

  • GRUPO EXCLUSIVO NO WHATSAPP COM O PROFESSOR

    GRUPO EXCLUSIVO NO WHATSAPP COM O PROFESSOR

    Tire dúvidas, receba direcionamentos e mantenha contato direto com quem vai te guiar até a aprovação.

Depoimentos

  • Andressa Toledo, aluna egressa do IGD

    Eu tô aqui no IGD desde a segunda fase para OAB. De lá para cá eu ingressei em duas pós. A expectativa que eu tenho hoje é de ingressar em um mestrado, caso eu não consiga, eu voltarei para outra pós aqui no IGD.

     

    Andressa Toledo, aluna egressa do IGD

  • Jamily, aluna egressa do IGD

    O IGD é sempre muito atualizado e contextualizado, trazendo os melhores professores, e as melhores dicas do seguimento para nós advogados conseguirmos atuar nessa área diante de todas as dificuldades com muita maestria.

     

    Jamily, aluna egressa do IGD

Invista no seu futuro.
Deixe seus dados para saber todos os detalhes deste curso.