IGD - Instituto Goiano de Direito

Resolução de Questões - OAB 1ª Fase

Resolução de Questões - OAB 1ª Fase

Apresentação

Preparar o aluno para a 1ª fase do Exame da OAB por meio de metodologia que usa resolução de questões do mesmo padrão da banca FGV, levando o aluno a fixar o conteúdo na prática e entendendo como a banca cobra o conteúdo.

Invista no seu futuro. Deixe seus dados para saber todos os detalhes deste curso

Modalidade: Presencial

Objetivo: Preparar os candidatos ao Exame de Ordem de maneira objetiva.

Público-Alvo: Candidatos ao Exame da OAB 45

Início: 15/11/2025

Duração: 60h

 

 

Final de semana Início: 15/11/2025 Término: 20/12/2025
3x de R$ 63,33 3x de R$ 50,67

Proposta do Curso

METODOLOGIA: 

O Curso de Resolução de Questões para a OAB do IGD foi desenvolvido para quem deseja revisar de forma estratégica e prática os principais temas cobrados na 1ª fase do Exame de Ordem - Através do Índice de incidência de questões do IGD. 

Com encontros realizados aos finais de semana, o curso é ideal para quem precisa conciliar estudos e rotina profissional, oferecendo uma preparação intensiva e direcionada à aprovação. Durante as aulas, os professores exploram questões da banca, apresentando técnicas de interpretação, raciocínio jurídico e gestão do tempo. Além disso, o aluno tem acesso a um ambiente virtual completo, com materiais complementares e suporte pedagógico.

Mais do que revisar conteúdos, o curso treina o aluno para pensar como a banca, elevando seu desempenho e confiança para o dia da prova.

HORÁRIO DAS AULAS:
Aos Sábados e Domingos
Manhã: 08:30 às 11:30
Tarde: 13:00 às 16:00

Diferenciais

O curso é flexível e se ajusta à rotina do aluno: perdeu uma aula presencial? Ela estará gravada no portal do aluno para ser assistida depois. Quer rever uma aula presencial passada para fixar o conteúdo? Elas estarão todas disponíveis para que você reassista quantas vezes quiser.

Acesso ao Corujão e à Revisão de Véspera dia 20.12


Grade Curricular

Descrição Professor Duração
ÉTICA OAB Martim Afonso Online - 02 aulas
DIREITO PROCESSUAL CIVIL João Augusto Castro 02 aulas
DIREITO CIVIL Nayara Milhomens e Getúlio V. Castro 02 aulas
DIREITO PROCESSUAL PENAL Daniella Campos 02 aulas
DIREITO PENAL Getúlio Gonzaga de Castro 02 aulas
DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO Ramiro Howes 02 aulas
DIREITO DO TRABALHO Ana Paula Fleury 02 aulas
DIREITO ADMINISTRATIVO Victor Louzada 02 aulas
DIREITO CONSTITUCIONAL Nayron Toledo 02 aulas
DIREITO EMPRESARIAL Bruna Correa 01 aula
DIREITO TRIBUTÁRIO Luciana Yumi 01 aula
FALE COM UM CONSULTOR